A Polícia Militar foi acionada onde uma mulher relatou que sua filha teria sido estuprada pelo seu companheiro de 40 anos.
De acordo com informações, o casal vive junto há cerca de cinco meses, na casa ainda reside mais dois filhos da mulher, uma menina de oito anos e um mais novo.
Segundo relatos da mulher, neste domingo (10), durante à tarde, todos da residência estavam dormindo, momento em que seu namorado trancou a porta do quarto para que a mulher não saísse e foi até a enteada que estava na sala. Lá o homem abusou da menina que estava dormindo.
A menina assustada correu até o quarto da mãe, contou o ocorrido, a mãe questionou o namorado que confirmou os fatos, pedindo desculpas para ambas.
A Polícia foi acionada e o homem fugiu do local em motocicleta Yamaha/YBR de cor vermelha. Os militares fizeram rastreamentos a fim de prender o autor, mas até o momento não foi localizado.
Ressaltando que no início do relacionamento, a mulher teria sido advertida por uma irmã do namorado, que ele teria respondido a inquérito policial pelo crime de estupro, porém teria sido inocentado.
Em consulta, foi constatado que realmente o autor já esteve preso e respondeu a dois inquéritos policiais, um por estupro a uma criança de sete anos e outro por importunação sexual.