Moradores de Patos de Minas reclamam de falta de coleta de lixo na cidade

Alguns bairros de Patos de Minas ainda estão sem o recolhimento de lixo por parte da nova empresa responsável pela limpeza da cidade. Moradores reclamam do lixo acumulado pelas ruas, do mau cheiro e sujeira.

A empresa Conserbras, que assumiu os serviços de limpeza, administração do aterro sanitário e coleta do lixo doméstico em Patos de Minas na última quarta-feira (16), informou em entrevista para o jornalismo da Rádio Clube98, que o serviço seria normalizado no sábado (19), o que não aconteceu.

Hoje, segunda-feira (21), continuam as reclamações de que em algumas ruas e bairros da cidade, o recolhimento não esta acontecendo, com acúmulo em determinados locais. Uma das dificuldades, segundo informações, seria a adequação da grade de funcionários para normalizar o recolhimento, o que já esta sendo feito.

A empresa Conserbrás disponibilizou o telefone 0800 945 3000 para receber as demandas dos moradores.