Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida reclamam de fortes odores de bueiros, em Patos de Minas

Moradores reclamam há anos de um problema que envolve a COPASA

Moradores da rua São Cristovão, no bairro Nossa Senhora em Patos de Minas, reclamam há anos de um problema que envolve a COPASA.

Odores fortes vindo dos bueiros tomam conta da rua e das casas dos moradores que ali vivem. Na rua, foram colocadas manilhas para melhorar o escoamento de água e esgoto da redondeza, o que trouxe mais dores de cabeça quando chega a época de chuva.

Confira a entrevista feita com a moradora Maria Ângela sobre o problema:

A reportagem do Clube Notícia entrou em contato com a COPASA, que até o fechamento desta matéria não deu retorno. Quando a resposta for enviada será acrescida neste espaço.