Na manhã desta sexta-feira (09/09), a travesti conhecida como “Shayane” voltou a aprontar e foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Dessa vez, o motivo da prisão foi pelos crimes de perturbação, desobediência, danos e ato obsceno.
A Polícia Militar recebeu a informação de que Shayane estava bastante exaltada e perturbando várias pessoas, na porta de uma padaria na avenida Brasil. Ao chegarem no local, os militares se depararam com ela seminua em via pública.
Ao perceber a presença dos militares, Shayane teria saído correndo na direção do centro da cidade. Durante o trajeto, ela subiu sobre um carro que estava estacionado na avenida, o que danificou o teto do veículo.
Por fim, Shayane foi abordada dentro de uma loja de roupas, na avenida Brasil. Como de praxe, os militares fizeram contatos com várias testemunhas, que relataram que foram perturbadas pela travesti pois ela estava causando constrangimentos “pelo fato de estar andando nua pelas ruas”.
Diante dos fatos, Shayane foi conduzida mais uma vez para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas pelos crimes anteriormente mencionados.