Incêndio é registrado na Mata do Catingueiro, em Patos de Minas

As causas ainda não foram identificadas

Um incêndio foi registrado na Mata do Catingueiro, em Patos de Minas, na noite desta quarta-feira (19/07). O Corpo de Bombeiros e o setor do Meio Ambiente da Prefeitura ainda não têm a estimativa da área destruída. A causa ainda não foi identificada.

Militares do Corpo de Bombeiros conseguiram conter as chamas e evitaram que elas se alastrassem. A área será monitorada ao longo da madrugada.

Sobre os trabalhos realizados pelas equipes do Corpo de Bombeiros, o Major Arthur falou com a reportagem da Rádio Clube 98,3 FM.

Major Arthur do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas

Vinicius Machado, diretor do Meio Ambiente da Prefeitura de Patos de Minas, falou do incêndio registrado na mata.

Vinicius Machado Diretor do Meio Ambiente de Patos de Minas

Imagens gravadas por moradores mostram a mata pegando fogo.

Imagens do fogo feitas pelos moradores