Operação Eleições 2024: Confira como será o policiamento no dia da eleição

A Reportagem da Rádio Clube98 entrevistou a Tenente Nanci

A eleições municipais ocorrem no próximo domingo (06) e a Polícia Militar, volta a cumprir o seu papel na democracia garantindo a ordem pública e a segurança, respeitando os direitos humanos e a participação da sociedade.

Em entrevista concedida a Rádio Clube98, a Tenente Nanci confirmou que 100% do efetivo da Polícia Militar estará de prontidão para servir no dia das eleições.

“Nós tivemos reuniões com os juízes eleitorais, os promotores eleitorais. Tanto os policiais militares do 15º Batalhão de Polícia Militar com sede em Patos de Minas, quanto os policiais de Patrocínio, passaram por essas reuniões e treinamentos, para alinharmos a nossa conduta e procedimentos para garantir a segurança das eleições”, disse a Tenente.

Confira a entrevista completa com a Tenente Nanci: