Homem é preso com barra de crack no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Patos de Minas

A porção, quando fracionada, renderia milhares de pedras para serem comercializadas

Na noite desta terça-feira (07/02), a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem, de 35 anos, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. Com ele, no bairro Nossa Senhora de Fátima, foram apreendidos uma barra de crack – aproximadamente 300 gramas – e R$ 40 em espécie.

Em conversa com o jornalismo do Sistema Clube, o Sargento Farias disse que, durante patrulhamento, a equipe abordou o suspeito que é bastante conhecido do meio policial. Na abordagem, a princípio, nada de ilícito foi encontrado e o homem foi liberado.

Porém, como ele é muito conhecido, os militares montaram uma campana e, quando o suspeito saiu da casa na qual tinha entrado, ele foi abordado novamente pela equipe policial. Neste instante, o homem tentou dispensar um invólucro que continha uma barra de crack – que fracionada renderia milhares de pedras para serem comercializadas.

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e o suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Mais detalhes dessa ocorrência, o Sargento Farias fala em entrevista. Confira:

Sargento Farias da Polícia Militar