Ouça ao Vivo:

José Eustáquio Rodrigues é transferido para Patos de Minas e desentubado

A recuperação de José Eustáquio (PROS) é considerada pelos médicos como positiva.
Foto - arquivo

O ex-prefeito de Patos de Minas e pré-candidato a Deputado Federal, José Eustáquio Rodrigues (PROS), foi transferido para Patos de Minas, nesta terça-feira (12/4).

José Eustáquio está internado no Hospital Vera Cruz e foi recebido pelo médico cardiologista, Dr. Alex Oliveira. Já durante a tarde desta terça-feira o político patense foi desentubado e segue em processo de retomada de consciência. Segundo a assessoria de comunicação do ex-prefeito, ele passará por uma nova tomografia mas a frequência cardíaca, saturação e respiração apresentam padrões normais.

A equipe de José Eustáquio também afirmou que o AVC foi descartado pela equipe médica, muito provavelmente o pré-candidato a Deputado Federal, sofreu uma crise convulsiva, a recuperação é considerada pelos médicos como positiva.

Entendo o caso:

Segundo a Polícia Militar, o acidente envolvendo José Eustáquio Rodrigues aconteceu por volta das 20h, quando o ex-prefeito estava conduzindo um veículo GM/ONIX, de cor prata, com placas de Patos de Minas, sofrendo um mal súbito e atingindo uma motocicleta.

Ainda segundo a PM, José Eustáquio estava sozinho no veículo e não percebeu a ocorrência do acidente de trânsito, motivo pelo qual continuou deslocando pela via de acesso público, estacionando pouco à frente do local do acidente, na avenida Rui Barbosa, altura do N° 254.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais militares notaram que o ex-prefeito de Patos de Minas apresentava sinais indicativos de estar com algum problema físico/clínico, tais como: sudorese excessiva, confusão mental, mãos trêmulas, entre outros.

Diante da situação clínica, a equipe policial realizou o acionamento do Samu e a vítima foi socorrida e encaminhada pela equipe até o Pronto Socorro Municipal.

No Pronto Socorro de Patrocino, José Eustáquio deu entrada com perda de consciência e realizou uma tomografia para constatar um possível AVC.

Devido o estado de saúde grave do ex-prefeito no início da madrugada dessa segunda-feira (11/04), ele foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Med Center, em Patrocínio.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>