Continuam as buscas pelo corpo de rapaz de 21 anos que morreu afogado em uma represa no meio rural de Carmo do Paranaíba

Buscas continuam nesse domingo (29/09) pelo rapaz que é natural do estado da Bahia.

Os Bombeiros de Patos de Minas retomaram as buscas na manhã desse domingo (29/09) pelo corpo do jovem de 21 anos que desapareceu nas águas de uma represa no meio rural do município de Carmo do Paranaíba na tarde de sábado (28/09) na fazenda Evaldo Veloso. Segundo informações, Jeferson Morais de Jesus que é natural do estado da Bahia, não sabia nadar. Ele entrou na água submergiu e desapareceu. A vitima estava na companhia de outras pessoas fazendo uso de bebida alcoólica e ainda chegou a gritar por socorro antes de desaparecer.

Amigos ainda jogaram um pedaço de madeira com a intenção de que Jeferson pudesse agarra-lo, porém o rapaz não conseguiu e afundou. A Polícia Militar, o SAMU e o Corpo de Bombeiros de Bombeiros de Patos de Minas foram acionados.

Uma equipe de mergulhadores do 12º BBM de Patos de Minas deslocou-se até o local e realizou mergulhos na região indicada pelas testemunhas como o local do afogamento porém o corpo ainda não foi localizado no sábado. Os trabalhos de busca recomeçaram no domingo e ainda o corpo não foi localizado.