Militar do Corpo de Bombeiros perde controle e bate carro em poste na avenida JK, em Patos de Minas

Ele foi socorrido para um hospital particular

Na madrugada deste sábado (30-09), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito na avenida JK, em Patos de Minas com uma vítima de ferimento. O condutor do veículo Peugeot/Prata, de 24 anos, que é Bombeiro Militar, e que estava de folga, seguia pela avenida JK sentido centro, momento que perdeu o controle, rodou e bateu o carro em um poste no canteiro central da avenida.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima para um hospital particular, sem suspeita de fratura, porém apresentando um corte no braço direito e várias escoriações e hematomas pelo corpo. Devido aos ferimentos sofridos, o militar ficou internado para realização de mais exames.

A empresa responsável foi acionada a comparecer no local para fazer a troca do poste e os reparos na rede elétrica. Com as documentações regulares, o veículo foi liberado para uma testemunha que acionou o guincho para fazer a remoção.