Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

Desentendimento por causa de ataque de cachorro termina com rapaz preso com droga no Bairro Jardim Vitória

Foram localizados maconha, LSD, uma máquina de cartão, balança de precisão e dichavador

A Polícia Militar foi acionada para registrar uma ocorrência onde os cães que estariam passeando com o dono sem focinheira teriam atacado outro cachorro de porte menor que teria fugido de uma residência. O fato aconteceu na manhã deste domingo (31/07) numa avenida do Bairro Jardim Vitória em Patos de Minas. Porém, ao chegar à casa do dono dos animais, os militares encontraram drogas.

Segundo informações da Polícia Militar, o dono de um cão de estimação de pequeno porte ligou no telefone 190 e informou que o cachorro dele havia sido atacado por outros animais, que estariam na coleira com o dono, porém sem focinheira. Ele contou que estava na rua de casa com o portão aberto, momento que quatro pessoas passaram pelo local com dois cães da raça Bull Terrier sem focinheira. Os cães teriam atacado o cachorro de pequeno porte, que estava sem a coleira.

O homem de 38 anos questionou o dono dos animais sobre o motivo do cão estar sem a focinheira, momento que este passou a xingar o homem, dizendo que a culpa seria dele porque o animal de pequeno estar sem coleira. O homem então pegou o animal e o levou para uma clínica veterinária, o que gerou um tratamento inicial de R$ 1.485,00.

A Polícia Militar então foi na casa do dono dos dois cães. Ao chegar no imóvel, os policiais visualizaram que os cães estariam presos num canil no fundo da casa. O rapaz de 26 anos confirmou a versão do dono do cachorro de pequeno porte, porém disse que este seria o culpado das agressões.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, durante a ocorrência, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha, vindo da residência do suspeito. Ao ser questionado, ele alegou ser usuário de drogas e convidou os militares para entrar na casa. Dentro do imóvel, ele entregou um recipiente de vidro aos policiais com uma pequena quantidade da droga.

Os policiais passaram a fazer buscas na casa, momento que o suspeito saiu correndo do imóvel. O reforço foi acionado e o suspeito foi localizado, escondido num lote vago. Ao ser questionado por ter fugido, ele teria justificado que comercializa drogas e não queria ser preso.

Ainda durante as buscas, os policiais encontraram mais maconha e vários pontos de LSD, além de uma máquina de cartão, balança de precisão, dichavador e dinheiro. Diante do flagrante, o suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

2 respostas

  1. Volta logo lula ladrão, pois seus eleitores está sofrendo. E esta sendo presos. Lula ladrão que defende os traficantes e outros tipos de bandidos. E esse Brasil que vc quer para viver. Com esse Lula ladrão no comando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>