Na tarde deste domingo (14), depois de alegar ter sido xingado por um indivíduo, um motorista inabilitado perdeu o controle e parou com o carro durante a perseguição dentro de um lote vago no bairro Antônio Caixeta.
Ao chegar ao local, a equipe policial deparou com o veículo Ford/Fiesta prata dentro de um lote no final da rua Estelina Rocha. Depois o motorista de 47 anos, se apresentou aos militares relatando que conduzia o carro pela rua e que um indivíduo teria lhe xingado e saído correndo.
O motorista disse ainda que começou a seguir o indivíduo e que durante o trajeto, não percebeu que a rua não tinha saída e acabou entrando no lote, ficando preso em um barranco.
O motorista relatou que o indivíduo teria furtado sua carteira de bolso e fugido, porém durante abordagem, a carteira foi localizada no seu bolso.
Questionado, o motorista tentou mudar a versão, apresentando versões contraditórias. Apresentando sintomas de embriaguez, o motorista realizou o teste do etilômetro, e o resultado de 0. 087mg/L.
Durante a fiscalização, os militares constataram que o veículo estava com a documentação regular e o motorista é inabilitado.
Diante dos fatos, o veículo foi liberado para o responsável que providenciou o serviço de guincho para fazer a remoção e o motorista foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.