Acidente gravíssimo deixa um morto e várias pessoas feridas na BR-354, em Rio Paranaíba

Matéria em atualização

Nesta segunda-feira (20), por volta das 07h16 na BR-354, KM-301 na curva do Belvedere em Rio Paranaíba, a Polícia Militar registrou um acidente gravissímo.

De acordo com informações, um microonibus seguia para Arapuá com 12 trabalhadores de uma empresa de eventos, quando aparentemente o motorista teria passado mal, e caiu em uma ribanceira e teve várias pessoas feridas e um óbito.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), atenderam as pessoas, onde duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Rio Paranaíba, estáveis, relatando dor nas costas, duas vítimas encaminhadas para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), um paciente com possível fratura de pelve e outro com dor toracica a esquerda, confuso com possível pneumotórax.

O Trânsito está interditado nos dois sentidos da rodovia.

Vídeo @patoslademinas G1

Matéria em atualização