Ouça ao Vivo:

PMR desarticula grupo criminoso que praticava crimes patrimoniais durante o Transporte de Café, em Patrocínio

Foi restituido ao proprietário a Carga de Café avalida em quase 1 milhão e 300 mil Reais

Nesta segunda-feira (25), por volta das 19h, na MGC-462, no KM-14 em Patrocínio, a Polícia Militar Rodoviária fazia patrulhamento, quando avistou duas carretas paradas no acostamento, juntamente com uma camionete Ranger de cor Branca, perecendo assim que indivíduos faziam a subtração e transbordo da carga de café das carretas para a camionete.

Quando os Militares desembarcaram para a abordagem, a camionete Ranger evadiu em alta velocidade, sendo acompanhada e abordada aproximadamente 10km depois, na estrada vicinal de Santa Luzia dos Barros.

A camionete abordada estava com 5 sacas de café especiais beneficiados em sua carroceria.

As duas carretas que estavam fazendo o transbordo no acostamento, evadiram do local, retornando e direcionando para outro caminho, sendo abandonadas na cidade de Uberaba, com as chaves na ignição, e autores tomaram rumo ignorado, abandonando as carretas .

A autora de 35 anos foi abordada na camionete Ranger Branca e presa em flagrante, levada até a Delegacia da Polícia Cívil , e os veículos apreendidos.

Foram recuperadas cinco sacas de café especiais beneficiadas furtadas, que estavam na posse da autora, bem como apreendidos os caminhões que foram utilizados no crime e posteriormente abandonados, os quais estavam carregados com café à granel avaliado em R$ 1 milhão e 300 mil reais. A carga apreendida foi restituída ao proprietário.

A Operação exitosa, que desarticulou o grupo criminoso, foi uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária, Patrulha Rural , viaturas de Área e Tático Móvel e contou com a participação com Equipes de Uberaba .

Fotos e Fonte: 10ª CIA RV

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>