Nesta sexta-feira (13), por volta das 13h, na BR-365 após a ponte do Rivalcino, em Patos de Minas foi registrado uma cidente envolvendo carro, caminhão e uma moto.
De acordo com informações, a moto teve uma queda, para não bater na moto o caminhão freou havendo a colisão do carro na traseira do caminhão.
As vítimas, uma criança de oito anos, que estava na cadeirinha, mas com o impacto queixava de dores no peito e abdomem. Outra vítima uma jovem de 19 anos, queixava dores na panturrilha esquerda, dores no membro inferior esquerdo. Uma mulher de 43 anos, com a colisão bateu os membros inferiores direito debaixo do banco, quaixando dores no tórax e abdomem, estava lucida e orientada, a outra vítima estava sem cinto no banco traseiro, trata-se do sexo masculino, não foi informado a idade, estava um pouco sonolento porém orientado e imobilizado conforme protocolo.
Todos os pacientes foram encaminhados para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas.
Na motocicleta, estava uma pessoa do sexo femnino, que não foi informado a idade, a vítima estava ao solo, foi retirao o capacete por terceiros, sem dor torácica abdominal ou em pelve, provável fratura luxação no ombro esquerdo, paciente estava hipotérmico. Foi realizada imovilização conforme protocolo e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).