Ouça ao Vivo:

Foragido desde 2019, suspeito de matar jovem a facadas na porta de uma boate é preso, em Lagamar

A vítima recebeu um único golpe com a faca que atingiu o seu coração, vindo a óbito no hospital

Na manhã desta terça-feira (03/10), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, cumpriu, na cidade Lagamar, a um mandado de prisão preventiva em desfavor do autor de homicídio ocorrido no dia 16 de junho de 2019, no município de Lagoa Grande.

A operação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Vinícius Volf Vaz e a prisão ocorreu na rua Minas Gerais, Centro de Lagamar, após monitoramento do foragido.

Na época do crime, o suspeito teria matado a golpes de faca um jovem, de 21 anos, durante uma briga na porta de uma boate do Centro de Lagoa Grande, fugindo após a ação criminosa.

O laudo de necropsia atestou que a vítima recebeu um único golpe com a faca que atingiu o seu coração, vindo a óbito durante atendimento no hospital municipal de Lagoa Grande.

O inquérito policial foi finalizado em agosto de 2019 com indiciamento do suspeito pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.

Durante entrevista o suspeito, de 42 anos, confirmou que esteve residindo em outros estados, tendo retornado a Lagamar para casa de familiares há alguns meses.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>