Na noite desta sexta-feira (13/01), um homem de 39 anos ficou ferido após ser agredido com golpes de taco de sinuca em um bar, na comunidade do Leal em Patos de Minas. O motivo foi uma discussão sobre quem presta melhores serviços no ramo em que trabalham.
De acordo com o boletim de ocorrência, funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas acionaram a Polícia Militar relatando que havia dado entrada um homem vítima de lesão corporal.
Em contato com a vítima, um homem, de 39 anos, o mesmo falou para os militares que reside na comunidade do Leal e que foi ao um bar na comunidade se divertir e tomar umas cervejas.
Ao chegar no local, havia um frequentador o qual trabalha em uma borracharia, que é o mesmo ramo em que ele trabalha. Durante o período em que estavam no bar, eles começaram então a discutir a cerca de quem prestava melhores serviços.
Durante o desentendimento, o frequentador pegou um taco de sinuca e desferiu vários golpes contra a vítima, provocando cortes na cabeça e um hematoma no braço direito. Após a agressão, o frequentador, que foi identificado, fugiu. A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos para tentar localizar o agressor.