Acusado de matar rapaz com golpes de enxada é novamente julgado no tribunal do Júri de Patos de Minas

Antônio foi condenado a 12 anos e 6 meses de prisão, mas poderá recorrer em liberdade

Antônio Gonçalves de Moura, acusado de matar Vinicius Oliveira Dinis, foi novamente julgado no Tribunal de Juri de Patos de Minas. Na primeira vez em que foi julgado, o acusado foi absolvido, porém, na época, em 19 de outubro de 2021, o então Promotor de Justiça pediu a anulação do julgamento. O crime aconteceu no dia 09 de janeiro de 2014, na fazenda Barreiro, em Patos de Minas.

Depois de acatar o pedido do Ministério Público, o acusado foi novamente levado ao banco de réu. Segundo a denúncia, o crime foi motivado depois que o acusado e a vítima se desentenderam em relação a um dano sofrido na propriedade rural do acusado.

Animais bovinos de propriedade da vítima teriam entrado e causado vários danos na lavoura de milho do acusado. Durante o desentendimento, o acusado matou a vítima desferindo golpes de enxada.

Depois de algumas horas de julgamento, Antônio Gonçalves de Moura, foi condenado a 12 anos e 6 meses de prisão, mas poderá recorrer em liberdade.

O Promotor de Justiça, Lucas Romão, fala sobre o resultado do julgamento.

Promotor Lucas Romão

Apresentado o novo gerente de futebol da URT

O novo profissional, de 27 anos, ex-jogador de futebol, tem cursos de especialização em sua área e esteve recentemente no Altos de Picos, no Piauí, clube que disputa a Copa do Brasil deste ano