Ouça ao Vivo:

Acusado de matar homem com golpe de canivete é condenado a 12 anos de prisão

A condenação foi no regime fechado, mas ele vai recorrer em liberdade

Evando Martins de Moura, acusado de matar Abel Gomes de Sousa, foi a julgamento na tarde desta terça-feira (29-08), no salão do Júri do Fórum Olympio Borges, em Patos de Minas. O crime aconteceu no dia 14 de julho 2012, na rua Alagoas, bairro Cristo Redentor.

De acordo com os autos do Ministério Público, no dia do crime, o acusado foi uma pousada que fica na rua Alagoas, e lá começou a perturbar a dona do local e insistindo para ela vender bebida alcoólica para ele.

Ao negar vender a bebida o acusado que se encontrava bastante embriagado, voltou a insistir, momento que a vítima juntamente com seu filho, aproximaram dele e o retiraram do local sem qualquer tipo de agressão.

Passados cerca de 15 minutos, o acusado retornou e voltou a insistir que a dona vendesse bebida para ele. A vítima então abraçou o acusado e o retirou do local novamente. Já do lado de fora, a vítima tentava acalmar o acusado, inclusive colocando a mão no seu ombro em atitude de consolo.

Neste instante, o acusado sacou um canivete e desferiu um golpe na região do abdômen da vítima causando sua morte.

Depois de algumas horas de julgamento, o acusado Evando Martins de Moura foi condenado a 12 anos de prisão no regime fechado por homicídio qualificado, mas poderá recorrer em liberdade

O defensor Público Glauco de Oliveira Marciliano falou sobre o resultado do julgamento

Defensor Público Glauco de Oliveira Marciliano
Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>