Sicoob Credicopa completa 30 anos e aniversário será com show de prêmios

O Sicoob Credicopa completará em novembro desse ano de 2023, 30 anos. Para celebrar a data, a cooperativa de credito lançou nesta sexta-feira (28/04), a Campanha Trintou Show de Prêmios Sicoob Credicopa. A promoção é válida nas cidades onde o Credicopa atua, Patos de Minas, Patrocínio, Uberlândia, São Gotardo, Ibiá, Uberaba e Carmo do Paranaíba. Serão sorteados 40 prêmios, entre eles um veiculo 0km e uma moto.

Os sorteios serão feitos pela Loteria Federal onde o cooperado vai receber o número da sorte de acordo com a participação na cooperativa. Ele poderá acompanhar os sorteios mensalmente e os resultados nas redes sociais do Sicoob Credicopa e no site da campanha www.sicoobcredicopa.com.br .

Em entrevista ao jornalismo da Rádio Clube98, o presidente do Sicoob Credicopa Ronaldo Siqueira ressaltou a missão da cooperativa de promover o desenvolvimento da sociedade onde atual. “Desde o nosso começo na garagem da Associação Comercial até agora ao completarmos 30 anos, continuamos nossa missão de atender o cooperado com o respeito que ele merece”, enfatizou.

A ideia é de que quanto mais o cooperado utilizar os produtos e serviços do Sicoob Credicopa, mais chances terá de ganhar. A geração dos Números da Sorte ocorrerá de forma automática e serão vinculados ao CPF e/ou CNPJ do participante.

Associação Comercial e os avanços alcançados em seus 30 anos. Atualmente o Sicoob Credicopa possui mais de 16 mil cooperados e um patrimônio de mais de R$ 200 milhões e investimentos que ultrapassam R$ 1,3 bilhão.