Ouça ao Vivo:

Criança de 2 anos sofre fratura após jovem embriagado brincar de a jogar para o alto, em São Gonçalo do Abaeté

O menino foi transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas

A Polícia Militar recebeu uma ligação do Centro de Saúde da cidade de São Gonçalo do Abaeté, onde o médico relata que teria acabado de dar entrada uma criança de dois anos com suspeita de fratura no fêmur.

No local, em conversa com a mãe da criança, uma mulher de 32 anos, ela relatou que estava em um bar na companhia de amigos, fazendo uso de bebida alcoólica, quando um jovem, de 22 anos, – que estava brincando com seu filho – jogou o menino para o alto. Devido ao seu estado de embriaguez, o rapaz não conseguiu segura-lo, vindo a derruba-lo no chão.

Após a queda, a criança veio a chorar, momento em que foi socorrida por populares até o centro de saúde. A Polícia Militar foi até o bar, onde duas testemunhas confirmaram a versão da mãe do menino.

O rapaz, o qual estava bastante embriagado, alegou que estaria brincando com a criança e que não teve a intenção de machuca-la.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e, durante registro, fez contato com a guarnição policial relatando que o menor estava sendo transferido para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas.

Foi constatado – por meio de radiografia – que a criança sofreu uma fratura no fêmur direito com desvio.

O jovem recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal, permanecendo no quartel da polícia por tempo suficiente para registro. Depois disso, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Patos de Minas, para apresentação ao delegado de plantão.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>