Ouça ao Vivo:

Jovem fica gravemente ferido após ser agredido com pedaço de madeira e marreta, em Patos de Minas

Ele foi socorrido por terceiros e encaminhado para o bloco cirúrgico

Uma briga envolvendo funcionários de uma construtora resultou em uma violenta agressão, deixando uma vítima gravemente ferida. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (28/07) nas obras de construção de um muro de uma empresa no bairro Santa Luzia, em Patos de Minas.

A vítima é um rapaz de 21 anos. De acordo uma testemunha, a briga teve início devido a uma discussão sobre um lanche que agressor e vítima comprariam para se alimentar durante o expediente.

Durante a discussão, o homem, de 33 anos, desceu uma escada e, em posse de um pedaço de madeira, passou a agredir violentamente a vítima. Para piorar a situação, o sobrinho do agressor, de 24 anos, também se envolveu na briga e passou a agredir a vítima com uma marreta.

As testemunhas agiram para impedir que a agressão continuasse. Com a intervenção, os suspeitos fugiram do local antes da chegada da Polícia Militar.

A vítima foi socorrida por terceiros e chegou caminhando no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), com intenso sangramento na cabeça. Pouco tempo após dar entrada, a vítima sofreu uma convulsão. Ela passou por exames de tomografia e, posteriormente, foi levada para o bloco cirúrgico.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. Os policiais realizam rastreamentos para tentar localizar os envolvidos na agressão. Até o momento, ninguém foi preso.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>