Uma mulher de 27 anos foi presa por aplicar o golpe do “Boa noite Cinderela”. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (02/03). A vítima seria um homem de 50 anos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer num hotel no Bairro Lagoa Grande onde um homem de 51 anos contou que havia conhecido a mulher através de um aplicativo de encontros. Ele teria encontrado com ela próximo ao Terminal Rodoviário de Patos de Minas.
O casal teria ido a um bar também no Bairro Lagoa Grande onde fizeram uso de bebida alcóolica. O homem disse ainda que não bebeu muito, porém a vítima insistia para que ele consumisse cerveja e uísque.
A mulher então o convidou para ir até o hotel, onde ela novamente insistiu para que tomasse mais uma cerveja. Alguns minutos após ele beber, o homem disse que “apagou” e somente acordou no dia seguinte. Ao se levantar, percebeu que a mulher não estava mais no quarto.
O homem percebeu que a mulher havia levado a carteira de bolso onde havia dinheiro, documentos pessoais e cartões de debito/crédito, além de dois aparelhos celulares.
A mulher é natural do Estado do Ceará e foi presa pela Polícia Militar no apartamento dela, situado no Bairro Ipanema