Na manhã desta terça-feira (17/01), por volta das 11h, a Polícia Militar realizou a prisão de Jadson Silva, suspeito de ser o autor do homicídio do segurança Luiz Claudio José Martins, de 30 anos, que prestava serviços em uma boate no distrito de Guarda dos Ferreiros.
No dia do crime, o autor saiu correndo e fugiu, mas durante os levantamentos, a Polícia Militar conseguiu identificar o autor como sendo um homem de 30 anos, natural da cidade de Igreja Nova (AL).
Em continuidade aos rastreamentos do autor do homicídio, na manhã desta terça-feira, a PM deslocou até um lote vago do distrito onde, segundo denúncia, havia um indivíduo escondido em meio à vegetação. Chegando ao local, os militares localizaram e prenderam Jadson Silva.
Na ocasião, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto, em seu desfavor, por outro crime de homicídio tentado, praticado por ele na cidade de Ibiá (MG).
O suspeito de cometer o crime foi apresentado na Delegacia da Policia Civil de Rio Paranaíba, juntamente com o mandado de prisão.
Relembre: