Romeu Zema (NOVO), candidato à reeleição para o cargo de governador de Minas Gerais, esteve em Patos de Minas neste sábado (17/09). Ele chegou na cidade por volta das 10h30, acompanhado pelo deputado estadual Marcelo Aro (PP), que é candidato ao cargo de senador.
Em seguida, o governador se dirigiu ao centro da Capital Nacional do Milho, onde foi recebido por apoiadores, em frente à Câmara Municipal.
Os candidatos caminharam pela região central de Patos de Minas, passando por alguns comércios e conversando com a população em busca de votos. Ele também concedeu entrevista à imprensa, falando sobre o que foi desenvolvido até o momento na atual gestão e possibilidades para o caso de um segundo mandato.
Acerca da saúde em Minas Gerais, Zema declarou que até o final de 2022, todo o estado estará coberto pelo SAMU. Em busca da reeleição, ele afirmou que:
“Um estado que estava arrasado você não consegue recuperar ele de um ano para o outro, nem em quatro anos. Em um segundo mandato, nós vamos ter um avanço muito grande em todas as áreas, principalmente na saúde”.
Romeu Zema também propôs melhorias nas rodovias estaduais e falou sobre o agronegócio no estado, bem como a regionalização do SAMU, dentre outros assuntos regionais e estaduais de grande interesse.
Confira a entrevista na íntegra: