Uma mulher foi vítima de agressão física dentro da própria residência no bairro Alto da Serra, em Patos de Minas, após ser atacada por duas autoras desconhecidas. A ocorrência foi registrada após denúncia repassada via COPOM informando que a vítima teria sido ferida, inclusive com o uso de instrumento perfuro-cortante.
No local, a Polícia Militar fez contato com a vítima de 32 anos que relatou ter sido surpreendida pelas agressoras sem qualquer aviso prévio. Segundo ela, as duas mulheres iniciaram as agressões físicas e a atingiram nas mãos com uma faca.
A vítima informou ainda que teve um desentendimento comercial com uma mulher, relacionado à compra de bens e objetos pessoais. A vítima suspeita que o ataque possa ter sido motivado por esse desacordo e que as agressoras tenham agido a mando da mulher, embora ressalte que não possui provas da suposta ligação.
De acordo com as características repassadas, as autoras seriam duas mulheres morenas, aparentando entre 20 e 40 anos. Uma delas usava tranças e a outra tinha cabelos cacheados. Pela semelhança física, a vítima acredita que possam ser mãe e filha. Há ainda a suspeita de que elas residam no bairro Alto da Serra.
A vítima sofreu lesões leves, apresentando arranhões nas duas mãos. Ela dispensou atendimento médico no momento, informando que procuraria uma unidade de saúde posteriormente, caso necessário.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e realiza diligências para identificar e localizar as suspeitas.







