Vídeos mostram Mata do Catingueiro pegar fogo pela terceira vez em uma semana, em Patos de Minas

O Corpo de Bombeiros controlou o princípio de incêndio

Na manhã desta quinta-feira (27/07) por volta das 07 horas da manhã, a Mata do Catingueiro apresentou novo foco de incêndio, em Patos de Minas. Esta é a terceira vez que o futuro parque municipal fica em chamas desde a noite da última quarta-feira (19/07).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o princípio de incêndio foi controlado, sendo que permanecem duas guarnições e um caminhão pipa da prefeitura no local.

Internautas preocupados enviaram vídeos para o departamento de jornalismo do portal Clube Notícia:

Relembre: