Vídeo mostra situação de casa invadida por usuários de drogas, na esquina da rua Dona Luiza com a avenida Piauí

Tinha cerca de 30 pessoas no local, inclusive uma mulher grávida

Um imóvel abandonado virou sinônimo de problemas para os moradores da rua Dona Luiza com a avenida Piauí, no bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas.

Na manhã desta quarta-feira (09), foi iniciada uma limpeza no local, e todas as árvores foram podadas.

A reportagem do portal Clube Notícia esteve no local e encontrou cerca de 30 pessoas em situação de rua dentro da casa – inclusive uma mulher grávida – quando a equipe da prefeitura chegou para iniciar a poda.

Alguns usuários, tiraram pertences de dentro da casa, colocando na calçada da rua, a Polícia Militar estava no local dando apoio na segurança.