No início da noite desta quarta-feira (04/10), imagens de uma câmera de segurança flagraram um acidente de trânsito entre uma motocicleta Yamaha/Fazer vermelha e um veículo VW/Gol branco, no bairro Jardim Panorâmico.
O motorista, de 37 anos, do veículo seguia pela rua José Pascine Ribeiro e ao fazer a conversão à esquerda para entrar na rua José Veloso da Silva bateu no motociclista.
O motorista disse que parou na parada obrigatória e que ao iniciar a manobra não percebeu a aproximação da motocicleta. O condutor disse que, após a batida, acionou o socorro e que o motociclista teria lhe falado para não acionar a Polícia Militar por ser inabilitado.
O motorista disse ainda que antes da chegada da PM, havia uma caminhonete estacionada próximo à esquina, que teria atrapalhado sua visão.
Uma unidade do SAMU socorreu o motociclista para o Hospital Regional Casa de Misericórdia apresentando escoriações no corpo e reclamando de dor nos testículos.
Ainda sobre o acidente, testemunhas relataram para os militares que o motorista do carro avançou a parada obrigatória, provocando o acidente.
O pai do motociclista esteve no local e confirmou para os militares que o filho é inabilitado e que o motorista do carro foi quem provocou a batida ao avançar a parada obrigatória.
O proprietário da caminhonete que estava parada próximo à esquina, disse que o carro estava estacionado em local regular e que não atrapalhou a visão do motorista que provocou o acidente.
Com as documentações regulares, os veículos envolvidos foram liberados no local para os responsáveis.