Ouça ao Vivo:

Vídeo mostra ataque de cachorro a outro cão, no bairro Jardim Quebec; moradores relatam que animal teria matado pelo menos outros quatro cães

Tutora disse que cão fugiu devido a um descuido de sua filha de 6 anos

Na manhã desta terça-feira (03/01), a Polícia Militar registrou uma ocorrência em relação a um ataque de animal. Moradores da rua 17 do bairro Jardim Quebec acionaram a PM relatando que um cachorro da raça Pitbull atacou e matou outro cão na rua 20. Os residentes das proximidades temem que o animal possa atacar crianças ou idosos da vizinhança, uma vez que este não seria seu primeiro ataque.

Ao chegar no local, a equipe policial constatou que o Pitbull, tutorado por uma moradora do bairro, atacou e matou um cachorro de rua e que depois do acontecido, a família da tutora recolheu o cão para dentro de casa. No entanto, vizinhos relataram ao departamento de jornalismo do Clube Notícia que animal atacado não estava em situação de rua, tendo como tutor outro morador do bairro.

Em contato com a tutora do Pitbull, ela informou aos militares que ele teria fugido de casa devido a um descuido de sua filha de 6 anos.

Diante dos fatos, a Polícia Militar registrou uma ocorrência e a mulher foi orientada sobre as penalidades que pode sofrer devido ao ataque que seu cachorro realizou em via pública. O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) foi acionado para recolher o animal morto.

A reportagem do Sistema Clube recebeu várias reclamações de moradores do bairro, que não quiseram se identificar, sobre o fato ocorrido. Eles relataram que não é a primeira vez que esse Pitbull sai da casa da tutora e ataca outros animais, denunciando pelo menos quatro mortes de outros cachorros que seriam decorrentes desses ataques.

Os moradores pedem providências do órgão responsável, a fim de não ocorram ataques a crianças, idosos e demais habitantes do bairro.

ATENÇÃO – Imagens fortes:

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>