Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

Vídeo mostra ação de criminoso que assaltou lanchonete usando faca no bairro Jardim Peluzzo; um suspeito foi preso

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil

Na manhã desta segunda-feira (20/11), um indivíduo assaltou, usando uma faca para ameaçar uma funcionária, uma lanchonete no bairro Jardim Peluzzo, em Patos de Minas.

Segundo informações, o homem chegou de bicicleta no estabelecimento e sacou uma arma branca para ameaçar a operadora de caixa da lanchonete.

Mediante ameaça de morte, ele tentou roubar itens do balcão, inclusive o celular da funcionária, falando em voz baixa “perdeu, perdeu, passa tudo”.

Por fim, o criminoso conseguiu acesso ao caixa, subtraindo R$ 150, e fugindo sentido à avenida Fátima Porto.

Durante os rastreamentos, a Polícia Militar conseguiu identificar e prender um suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>