Vereador José Luiz mostra seu ponto de vista sobre atual Governo Federal e assuntos regionais

O parlamentar falou sobre o canil municipal e verbas destinadas para os artistas patenses, entre outros

Na manhã desta sexta-feira (26/05), o programa Debate 98 recebeu em seu estúdio a presença do Vereador José Luiz. A conversa foi conduzida por Jota Ramalho e Edvar Santos. O bate-papo também recebeu a participação de ouvintes da Rádio Clube 98.

Na oportunidade, José Luiz falou sobre as demandas de emergência que chegam na Câmara Municipal, verbas destinadas para os artistas patenses, o canil municipal, sua avaliação do governo Lula e sobre a liberação do uso de drogas.

Durante o programa, o vereador respondeu de forma sucinta os assuntos abordados e mostrou com clareza o seu ponto de vista na entrevista desta sexta-feira (26/05).

Confira o Debate 98: