Na madrugada deste sábado (14/01), um rapaz, de 20 anos de naturalidade venezuelana, foi agredido na porta de uma boate na Avenida Marabá em Patos de Minas. De acordo com o boletim de ocorrência, o venezuelano estava na boate e queria sair do local. Ao ser informado pela segurança que se saísse, não poderia mais voltar. O rapaz ficou estressado e começou a discutir com alguns frequentadores que lhe empurram.
Depois, devido aos fatos, os seguranças retiraram o rapaz da boate. Já do lado de fora, quatro indivíduos se aproximaram e começaram a lhe agredir com chutes e socos causando um corte de aproximadamente 10 centímetros na cabeça e alguns ferimentos no rosto.
Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu o rapaz para a Santa Casa de Misericórdia onde ele recebeu atendimento médico. Durante o socorro, o rapaz identificou um suspeito de ter lhe agredido, sendo este detido pela Polícia Militar. O suspeito, de 24 anos, falou que realmente estava na porta da boate no momento da agressão, porém não teria participado das agressões. A policia investiga o caso.