Na manhã dessa quinta-feira (09/08), a Polícia Militar foi acionada pelo coordenador de uma empresa, localizada no bairro Bela Vista, que relatou ter ocorrido arrombamentos de veículos no pátio do estabelecimento, fato alertado por outros trabalhadores.
Segundo o registro da ocorrência, os funcionários deixaram os veículos no pátio da empresa em que trabalham na terça-feira (08/08), por volta das 21h. Já às 6h30, perceberam que os automóveis teriam sido arrombados e tido itens furtados.
A Polícia Militar foi acionada pelo coordenador da empresa, no qual relatou que foi informado pelos funcionários que havia vários arrombamentos em veículos que estariam estacionados dentro da empresa.
Foram furtados vários pertences das vítimas, alguns foram danificados, vidros quebrados, sons do veículo e aparelho de som furtados.
No estacionamento onde ficam os veículos, não possui sistema de videomonitoramento e que possivelmente os autores adentraram pelos fundos, onde existe um extenso matagal.
Todos foram orientados quanto ao fato, e segundo os proprietários dos veículos, não possuem seguro particular.



