Veículo com 4 irmãs perde o freio e cai de ponte na zona rural, em Patos de Minas

Todas as ocupantes estavam estáveis e sem lesões aparentes

Na tarde deste domingo (05) militares do 12° Batalhão de Bombeiros Militar de Patos de Minas foram acionados para realizar o atendimento de uma ocorrência envolvendo um veículo ocupado por 4 irmãs que voltavam para Patos de Minas pela estrada de acesso à Comunidade da “Onça”.

Na altura do Ribeirão do Curraleiro, a condutora perdeu o controle do veículo que saiu da estrada vindo a parar no meio do ribeirão.

O Corpo de Bombeiros precisou retirar uma das ocupantes de dentro do veículo, fazendo sua estabilização, e com técnicas de salvamento terrestre, combinadas com técnicas de salvamento em altura, fez a subida da vítima do leito do riacho até a estrada de onde foi conduzida para o Hospital Regional por uma equipe do SAMU. As outras ocupantes do veículo estavam as margens do riacho e também foram socorridas pelos bombeiros que também precisaram de usar das mesmas técnicas.

Apesar do grande susto e da altura de mais de 10 metros em que tiveram que ser retiradas, todas as ocupantes estavam estáveis, sem lesões aparentes.

Dica de segurança: dirija sempre com atenção e com velocidade de segurança e lembre-se de fazer revisões periódicas em seus veículos.

Fotos: 12º BBM – Patos de Minas