Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Usuária é presa com faca na cintura após ameaçar e agredir a própria mãe no bairro Nossa Senhora Aparecida

A mãe sofreu uma pequena lesão no rosto, porém recusou atendimento médico
Foto: arquivo

Na tarde desta terça-feira (25-07), uma usuária de drogas, de 36 anos, foi presa com uma faca na cintura após ameaçar e agredir a própria mãe, de 63 anos, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo o boletim de ocorrência, durante atendimento de uma ocorrência na avenida Brasília, a equipe policial deparou com a mulher agredindo a própria mãe. Com utilização do spray de pimenta, a equipe conseguiu desvencilhar e dominar a mulher que portava uma faca na cintura.

Em contato com a mãe, a mesma disse para os militares que a filha é usuária de droga, mas que não reside com ela na casa, porém nesta data, ela pulou o muro e pegou uma faca na cozinha. Ao repreender a filha, as duas entraram em luta corporal, já do lado de fora do imóvel.

A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil. Na delegacia, a mulher ficou mais exaltada e agressiva, começando a se auto agredir com tapas no rosto e dando cabeçadas nas grades e nas folhas de aço da janela da delegacia.

Diante da situação, a equipe voltou a usar o spray de pimenta para domina-la. Depois um pouco mais calma, a mulher começou a ameaçar a mãe dizendo “quando eu sair da cadeia, vou matar aquela desgraçada”.

A mãe sofreu uma pequena lesão no rosto, porém recusou atendimento médico. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a mãe relatou que não tem a intensão de representar contra a filha.

Sendo assim, a Polícia Militar registrou a ocorrência pelos crimes de lesão corporal, porte ilegal de arma branca, ameaça, e dano ao patrimônio público por ter danificado a janela da delegacia.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>