URT recebeu o Pouso Alegre no Zama Maciel, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro e perdeu, novamente, agora por 1×0, gol de Denner, aos 48, nos acréscimos do primeiro tempo.
Em seus três jogos na competição, URT não conseguiu marcar e levou 12 gols.
A partida marcou a estreia do técnico Ricardo Chuva, à frente do Trovão Azul, após a demissão de Ricardo Severo. O Pouso Alegre também trocou de treinador, demitindo Francisco Diá. Edivaldo Casinha comandou a equipe no banco de reservas e o novo técnico, que assume na segunda-feira, Paulo Roberto, assistiu ao jogo, dos camarotes.
O jogo foi paralisado aos 30 minutos do segundo tempo, para atendimento ao árbitro Jean Carlos, que sofreu uma torção no pé direito, foi atendido e conseguiu prosseguir até o final.
Dois jogadores tiveram indisposição estomacal antes do jogo, o atacante Ingro, substituído por Lucas Reis e o lateral Lucas Rodrigues, que cedeu lugar a Nando.
Jean Carlos da Silva Nasciso, da Federação de Goiás foi auxiliado por Fernanda Nândrea Gomes Antunes e Luiz Antonio Barbosa e o quarto árbitro André Luiz Skettino Policarpo Bento, da Federação Mineira de Futebol.
A próxima partida da URT será na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, no próximo domingo (8), às 16h, diante do Bahia de Feira. Já o Pouso Alegre terá a Caldense na quarta rodada, no Estádio Manduzão, no sábado (7), às 17h30.
Por: Adamar Gomes – AG Esporte
Foto: Toninho Cury