Uma pessoa morre presa às ferragens e duas ficam feridas em grave acidente na BR-365, na Curva dos Moreiras

A perícia da Polícia Civil apura as causas da colisão entre o ônibus de turismo e o caminhão

Um acidente, na manhã deste sábado (11/03), na BR-365, na Curva dos Moreiras, município de Patos de Minas, matou uma pessoa e deixou dois feridos. Um caminhão e um ônibus de turismo colidiram.

Vídeo do local do acidente; redes sociais

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão morreu no local, preso às ferragens. Pelo menos duas pessoas foram socorridas por ambulâncias do SAMU e da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Elas foram levadas para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas.

A perícia da Polícia Civil esteve na BR-365 para apurar as causas do acidente. Chovia no momento da colisão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou o trânsito nos dois sentidos até a remoção do veículo.

MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO