Motorista fica em choque após caminhonete pegar fogo na rua Ouro Preto, em Patos de Minas

A SETRAN interditou a rua, os bombeiros militares foram acionados e apagaram o fogo

Uma mulher, de 25 anos, ficou em estado de choque, após a caminhonete em que estava pegar fogo, na manhã desta terça-feira (14/11), na rua Ouro Preto.

De acordo com informações, a condutora começou a subir a rua Ouro Preto e o carro pegou fogo, um veículo rebaixado e cheio de som.

A Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (SETRAN) interditou a rua, os bombeiros militares foram acionados e apagaram o fogo.

A motorista foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em estado de choque.