Ouça ao Vivo:

Triplo homicídio no bairro Jardim Esperança: investigação é concluída, mas atirador segue foragido

Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 181 (Disque Denúncia Unificado) ou 190, além do contato direto com a delegacia de Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu as investigações sobre o triplo homicídio que abalou Patos de Minas na noite de 24 de julho, no bairro Jardim Esperança. O crime ocorreu por volta das 21h30, na Rua Alzino Martelo, e deixou três mortos.

As vítimas foram identificadas como Artur Eduardo Lopes Correia, de 18 anos, Carlos Daniel dos Reis Oliveira, de 19, e Ana Karla, de 53 anos. Os dois jovens estavam em uma motocicleta quando foram alvejados. Já a mulher, que passava pelo local, foi atingida pelos disparos e chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dias depois no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Equipes da Polícia Militar também estiveram na ocorrência, realizando os primeiros levantamentos e dando início às buscas pelo autor.

De acordo com a apuração, o responsável pelos tiros foi um adolescente de 17 anos na época do crime, que completou 18 anos poucos dias depois. A motivação seria um desentendimento anterior entre o jovem e uma das vítimas. Ele foi responsabilizado por atos infracionais análogos a homicídio qualificado por três vezes.

O mandado de internação foi expedido no dia 19 de setembro, porém o suspeito não foi encontrado. A Polícia Civil segue investigando a possível participação de outras pessoas e pede a colaboração da população para localizar o foragido.

Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 181 (Disque Denúncia Unificado) ou 190, além do contato direto com a delegacia de Polícia Civil.

 

Relembre o caso: 

Dois homens foram assassinados e uma mulher fica ferida durante tiroteio no bairro Jardim Esperança

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>