Ouça ao Vivo:

Três pessoas são indiciadas por dupla tentativa de homicídio em Patos de Minas

As investigações apontaram que a motivação do crime estaria relacionada a um desentendimento anterior entre a vítima e o investigado, apontado como o mandante

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nessa quarta-feira (04), o inquérito que apura duas tentativas de homicídio ocorridas no dia 09 de março deste ano, em Patos de Minas. Três pessoas, de 19, 27 e 32 anos, foram indiciadas por homicídio tentado, qualificado por motivo torpe, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e perigo comum.

As investigações apontaram que a motivação do crime estaria relacionada a um desentendimento anterior entre a vítima, de 37 anos, e o investigado de 27 anos, apontado como o mandante.

Dinâmica dos fatos

No dia do crime, o suspeito de 32 anos foi até a residência da vítima, apresentou-se como conhecido e pediu que o homem fosse chamado até o portão. Ao ser atendido, questionou se ele trabalhava como pintor e, em seguida, sacou uma arma de fogo, efetuando diversos disparos. A vítima foi atingida no braço e no abdômen.

Ao tentar fugir, correu para o interior da casa. Nesse momento, a esposa, de 35 anos, tentou fechar o portão, mas também foi alvo dos disparos, sem ser atingida.

O terceiro investigado, de 19 anos, teria atuado como apoio na ação criminosa, conduzindo o atirador até a residência e auxiliando na fuga.

Com a conclusão dos trabalhos investigativos, o inquérito foi encaminhado à Justiça.

Homem é baleado em frente à própria residência no bairro Santa Terezinha

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>