Ouça ao Vivo:

Três jovens são presos por tráfico de drogas na MGC-462, em Patrocínio

Questionados ninguém assumiu a propriedade da substância

Nesta terça-feira (02), por volta das 21h30 na MGC-462, KM-1 em Patrocínio, a Polícia Militar durante patrulhamento, deu ordem de parada para um automóvel GM/Monza, emplacado em Monte Carmelo, entretanto, tal ordem não foi acatada.

Tal veículo empreendeu fuga pela rodovia BR-365, sentido Uberlândia, durante o trajeto foi visualizado um dos ocupantes arremessar pela janela, na faixa de domínio, um invólucro plástico de cor branca.

Alguns metros a frente logramos êxito na abordagem ao veículo e seus ocupantes.

O condutor de 27 anos, e os passageiros de 33 anos e um de 21 anos negaram ter arremessado qualquer objeto.

Entretanto, com apoio de militares do 46⁰ BPM, foi localizado as margens da rodovia, meio a vegetação, um invólucro plástico contendo três tabletes de substância análoga a maconha, sendo dois de maior tamanho e um de tamanho menor.

Questionados ninguém assumiu a propriedade da substância.

Diante dos fatos os três ocupantes foram presos em flagrante delito e encaminhados até a delegacia de Patrocínio juntamente do entorpecente que foi apreendido. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio.

63 patenses enfrentam a Covid-19 em quarentena domiciliar

O boletim registrou 4 pessoas internadas, sendo dois pacientes internados em leitos clínicos e outros dois pacientes em leitos de UTI, esses números consideram pacientes residentes em Patos de Minas e também pacientes de outros municípios internados na cidade.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>