Tradicional cavalgada do Lions Domingos Matos de Patos de Minas é realizada neste domingo (17/09)

A tradicional cavalgada do Lions Domingos Matos de Patos de Minas está de volta e ainda da tempo de adquirir as pulseiras desse evento beneficente.

As pulseiras estão sendo vendidas ao preço de R$ 60,00 e está incluso café da manhã, almoço com churrasco, shows musicais e muito mais.

A partir das 8h, os cavaleiros e amazonas serão recepcionados com um café da manhã na Fazenda do Zezé Lotero. Às 10h30, os participantes saem em cavalgada até o RS Leilões, próximo ao Trevo da Pipoca.

Quem não quiser participar da cavalgada pode ir direto para o RS Leilões. Nas atrações musicais, a banda Velho Oeste abre a programação de shows a partir de 12h30. Haverá bares funcionando para a venda de bebidas.

A Cavalions é beneficente e toda a renda será revertida para a Casa da Acolhida em Patos de Minas.

Quem ainda não adquiriu a pulseira pode entrar em contato com os organizadores Ailton Oliveira (34) 9 9697-0360 ou Zezé Lotero (34) 9 99975-4797.