Ouça ao Vivo:

Torcedores da URT são presos após roubo e agressão a entregador por blusa do Mamoré no bairro Santa Terezinha, em Patos de Minas

Ainda conforme o relato, os autores afirmaram pertencer à torcida organizada “T.O.P.A. – Torcida Organizada Poeira Azul”, ligada à URT, e exigiram que a vítima entregasse uma blusa de frio nas cores verde e branca, associada à torcida do Esporte Clube Mamoré

A Polícia Militar  prendeu dois homens, de 28 e 33 anos, responsáveis por um roubo registrado no bairro Santa Terezinha, em Patos de Minas.

Durante patrulhamento, a guarnição foi acionada por um homem de 25 anos, que relatou ter sido vítima do crime momentos antes. Segundo a vítima, que trabalha como entregador, ao estacionar sua motocicleta em frente a uma padaria, foi surpreendido por indivíduos que passaram a agredi-lo com socos no rosto, derrubando-o do veículo.

Ainda conforme o relato, os autores afirmaram pertencer à torcida organizada “T.O.P.A. – Torcida Organizada Poeira Azul”, ligada à URT, e exigiram que a vítima entregasse uma blusa de frio nas cores verde e branca, associada à torcida do Esporte Clube Mamoré. O entregador sofreu lesões na perna esquerda e reclamava de dores na face.

Após o roubo, os autores fugiram em um Fiat Uno, de cor cinza, seguindo em direção à Avenida Paranaíba. Com base nas informações repassadas, os militares iniciaram diligências, identificando o veículo utilizado e o condutor, de 33 anos, que confessou participação no crime. Ele afirmou que, após o jogo da URT no sábado (10), permaneceu ingerindo bebida alcoólica com integrantes da torcida organizada e que, ao avistarem um torcedor rival na manhã do dia seguinte, decidiram abordá-lo para subtrair a vestimenta.

Na sequência, o segundo autor, de 28 anos, também foi localizado. Ele confessou envolvimento e entregou a blusa roubada, que estava escondida em sua residência. O suspeito ainda relatou a participação de um terceiro indivíduo, que até o momento não foi identificado.

Diante das confissões, da materialidade e da recuperação do bem, os dois homens receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de roubo. O veículo utilizado na ação criminosa foi removido para um pátio credenciado, e os autores foram encaminhados à Delegacia de Plantão para as demais providências.

Fonte e foto: Polícia Militar

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>