Tiro de Guerra de Patos de Minas realiza solenidade em comemoração ao Dia do Soldado

A celebração ainda contou com homenagens de medalha e diploma

Na manhã dessa quinta-feira (31/08), foi realizada a solenidade de encerramento das atividades em comemoração ao Dia do Soldado, 25 de agosto, no TG 04-013, em Patos de Minas. A celebração ainda contou com as homenagens “Medalha de Mérito do Tiro de Guerra” e “Diploma Amigo do Tiro de Guerra”, além da formatura de atiradores.

Confira a lista de homenageados:

• Medalha Mérito do Tiro de Guerra
    • Coronel Marisa – Comandante da 10ª Região de Polícia Militar
    • Coronel Azevedo – Secretário de Governo do Município de Patos de Minas

• Diploma “Amigo do Tiro de Guerra”
    • Sr Ghassan Tawil – Diretor Executivo da FEPAM
    • Sr Adalto Batista Sousa – Diretor da ABS Treinamentos
    • Sra Viviane Elen de Castro – Adjunta Secretaria Desenvolvimento Social de Patos de Minas

Em entrevista à reportagem do Sistema Clube, os Subtenentes Carreira e J. Cardoso falaram sobre o evento:

“Essa solenidade vai fechar as comemorações ao Dia do Soldado. Houveram diversos eventos ao longo da semana, que culminaram nessa formatura. [Ela] vem coroar todo o trabalho que foi feito da parte instrutiva dos soldados e vai ser reforçado a importância que teve o patrono do Exército, Duque de Caxias”, explicou o Subtenente J. Cardoso.

Ele acrescenta que os atiradores formados prosseguem com o serviço militar obrigatório até 30 de novembro. Confira a entrevista: