Ouça ao Vivo:

Terceira fase da “Operação Laracna” é deflagrada pela Polícia Militar, GAECO e 10ª RISP, em Patos de Minas

Em fases anteriores foram cumpridos cinco mandados de prisão, 25 mandados de busca e apreensão, além do sequestro de veículos e apreensão de entorpecentes

Na manhã desta quinta-feira (05), foi deflagrada a terceira fase da Operação “Laracna”, com o cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão, no município de Patos de Minas. A ação tem como objetivo desarticular uma associação voltada para a prática do crime de tráfico de drogas.

Conforme ação penal oferecida, a associação criminosa se dedicava ao comércio de entorpecentes na região, desde o ano de 2023. Foram denunciados 11 pessoas, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Até o momento duas pessoas foram presas em flagrante delito, por crimes relacionados ao tráfico de drogas. Também foram apreendidos diversos tabletes de maconha fracionados em tamanho variados.

A operação foi coordenada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) Regional Patos de Minas, em conjunto com a 10ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais e com o apoio da 10ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP) da Polícia Penal de Minas Gerais.

As ações hoje desencadeadas são desdobramentos de operações deflagradas em fases anteriores, que resultaram na prisão de integrantes de agrupamentos criminosos que atuavam no município de Patrocínio e região, praticando crimes de roubos, furtos e tráfico ilícito de drogas, quando foram cumpridos cinco mandados de prisão, 25 mandados de busca e apreensão, além do sequestro de veículos e apreensão de entorpecentes.

Confira a entrevista com o Tenente Coronel R. Santos:

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>