Ouça ao Vivo:

Suspeito é preso por receptação de celular furtado em Patos de Minas após denúncias anônimas

O furto do aparelho da marca Samsung A32, de cor azul, havia sido registrado no dia 14 de julho

Durante patrulhamento nesta quarta-feira (16) pelo bairro Alto Colina, em Patos de Minas, a Polícia Militar recebeu informações anônimas sobre um homem suspeito de envolvimento em uma série de furtos na região. Segundo os relatos, o indivíduo estaria oferecendo para venda um celular azul, possivelmente produto de crime.

Diante das denúncias, os militares se dirigiram à Rua Hélcio Antônio Souza, no bairro Novo Horizonte, onde o suspeito, de 50 anos, foi abordado em frente à própria residência. Durante a abordagem, os policiais encontraram, no bolso de sua blusa, um aparelho celular azul da marca Samsung, modelo A32. Questionado, o homem afirmou que havia recebido o telefone de outra pessoa, negando envolvimento em qualquer furto e sem apresentar comprovação da origem do aparelho.

A polícia suspeita que o mesmo homem também esteja envolvido no furto de cadeiras metálicas ocorrido recentemente na mesma rua. No entanto, ao ser indagado sobre o caso, ele também negou participação.

Em contato telefônico com a vítima do furto do celular, o aparelho foi reconhecido por meio de fotografias como sendo de sua propriedade. O furto havia sido registrado no dia 14 de julho.

Diante do reconhecimento do objeto e das evidências reunidas, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. O celular foi apreendido e será devolvido ao proprietário. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar o possível envolvimento do homem em outros crimes na região.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>