Ouça ao Vivo:

Suspeito de matar Henrique Rodrigues no bairro Aurélio Caixeta é preso no DF

O crime ocorreu dia 12 de agosto em Patos de Minas. A vítima, um comerciante de 25 anos identificado como Henrique Rodrigues Amaral, foi perseguida e baleado no bairro Aurélio Caixeta

Um foragido acusado de matar a tiros um homem em plena luz do dia, em Minas Gerais, foi preso em Vicente Pires, na noite desta sexta-feira (29/11). O crime ocorreu dia 12 de agosto em Patos de Minas, quando um comerciante de 25 anos, identificado como Henrique Rodrigues Amaral, foi perseguido e baleado no bairro Aurélio Caixeta em Patos de Minas.

De acordo com a Polícia Militar (PMDF), após a prisão, o homem foi encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Ele será transferido para Minas Gerais, onde responderá por porte ilegal de arma de fogo e homicídio com quatro qualificadoras (motivo torpe, perigo comum, dificuldade de defesa da vítima e uso de arma de fogo de uso restrito ou proibido).

Fonte: 10° DRPC

Relembre o caso:

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>