Um clima de revolta tomou conta da frente da Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas na manhã desta quarta-feira (14/01), quando familiares, amigos e colegas de trabalho do motociclista Pedro Henrique Luis Rodrigues, de 29 anos, se reuniram para cobrar justiça. A manifestação ocorreu no momento em que o motorista suspeito de causar o acidente fatal era apresentado à unidade policial.
O homem, apontado como responsável pela colisão que aconteceu na noite de terça-feira (13/01), na Avenida JK, foi localizado após diligências realizadas pelas forças de segurança. Ele estava em uma chácara e foi conduzido rapidamente até a delegacia para os procedimentos legais.
A fuga do motorista após o acidente foi um dos principais motivos da indignação dos manifestantes, que acompanharam a chegada do suspeito ao local. A Polícia Militar atuou para garantir a segurança e manter a ordem durante o protesto.
O inquérito será conduzido pelo delegado de homicídios Luís Mauro Sampaio, responsável por ouvir o suspeito e dar continuidade às investigações sobre o caso.
Motociclista morre após ser fechado por carro que fugiu sem prestar socorro na Avenida JK







