Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas anuncia candidatos à nova diretoria

Eleição será realizada no dia 28 de Julho

O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas deve eleger no dia 28 de julho uma nova diretoria para o período de 2023 a 2026.

Para esta eleição foram inscritas duas chapas, sendo os candidatos Jane Campos e Cleides Queiroz.

O Portal Clube Noticia acompanhara toda campanha e eleição dos candidatos.

Conheça as chapas:

• CHAPA 1 – RENOVAÇÃO
  • Presidente: Cleides Queiroz de Melo Júnior;
  • 1º Vice-presidente: Ronivaldo Alves da Silva;
  • 1º secretário: Sebastião Amilton de Lima;
  • 1º tesoureiro: Vanderlei de Sousa;
  • Suplentes da executiva: Willian José Caixeta para 2º vice-presidente; Braz José Teles para 2º secretário; Alamir Ferreira da Cunha Junior para 2º tesoureiro; e Bruno de Oliveira Rodrigues para vogal.
  • Conselho Fiscal: Elias Ferreira Caixeta; Fulgencio Maria Bentempo; e José Tarcísio Donizetti.
  • Suplentes do conselho fiscal: Eliesio Carlos Rodrigues; Olegário Caetano Cunha; e Pedro Almeida Campos.

CHAPA 2 – SINDICATO RURAL PRODUZINDO RESULTADOS

• Presidente: Jane Guimarães Campos Fonseca;
  • 1º Vice-presidente: Hermes de Deus Mendonça;
  • 1º secretário: Emerson Faria do Amaral;
  • 1º tesoureiro: Orlando Caixeta;
  • Suplentes da executiva: Daniel Bruxel para 2º vice-presidente; Carlucia Ferreira Silva Gomes para 2ª secretária; Daniel Caixeta Silva para 2º tesoureiro; e Noé Francisco Bartholomei Rodrigues para vogal.
  • Conselho Fiscal: José Augusto Alves; Antônio Carlos Queiroz Tim Tim; e Artur Alberto Simões Marra;
  • Suplentes do conselho fiscal: Eduardo Alves Caixeta; André Franco Silva; e Hugo Ferreira de Queiroz Pereira.